Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    zexracingshop

    avatar
    zexracingshop


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/08/2015
    Idade : 40
    Localização : amadora

    zexracingshop Empty zexracingshop

    Mensagem por zexracingshop Ter Ago 25, 2015 11:18 pm

    boas colega motard. venho por este meio apresentar me sou o ze, mais conhecido por zex dos track days e das voltinhas de mota  tenho uma oficina de garagem no moinho do guizo-amadora casal de sao bras, faço revisoes e preparaçoes para pista e vendo material/monto, peças ,pneus( montagem e calibragem), pintura,vidros, peseiras,escapes,malhas de aço, etc,  meu contacto 965157569,  faço orçamento para revisoes e garanto qualidade e profissionalismo;) a bons preços,orçamentos gratis, nas revisões envio fotos do que faço para o cliente ver e  para mostrar e poderem confiar no meu trabalho,se necessitar vou ter consigo e faço orçamento na hora, porque prefiro falar directamente com a pessoa cara a cara para me conhecer ou de preferencia vem as minhas instalaçoes e vem o que tenho para oferecer, por enquanto não é nada de especial,trata se da minha garagem pessoal mas por enquanto tem de ser assim,tambem faço seguros para carros e motas, enviem me dados dos seus veiculos e do condutor, copia do contrato actual em pdf e o respectivo valor que paga actualmente para o meu mail para ver a melhor oferta que posso fazer, em breve irei publicar os meus trabalhos efectuados. abraço e boas curvas zexracingshop

    Tambem faço compra e venda de motas usadas e ou acidentadas ligue me que com certeza faremos negocio ou ajudo o no seu negocio;)

    Faço créditos habitação, auto e para motas

    Faço contratos de manutenção e venda de peças com grupos motard e motoclubes
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/08/2015
    Localização : Coimbra

    zexracingshop Empty Re: zexracingshop

    Mensagem por Admin Qua Ago 26, 2015 12:48 pm

    Obrigado Zé um abraço

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:10 am