Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Oque ver em um capacete antes de compra-lo?

    Lucas66
    Lucas66


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/08/2015

    Oque ver em um capacete antes de compra-lo? Empty Oque ver em um capacete antes de compra-lo?

    Mensagem por Lucas66 Seg Ago 24, 2015 2:32 am

    Bom galera, estou procurando um capacete e queria dicas de voces sobre oque devo olhar em um capacete antes de compra-lo. É o meu primeiro capacete e eu queria fazer uma boa escolha. Agradeço a todos!

    Lucas-Petrolina-Pernambuco-Brasil
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/08/2015
    Localização : Coimbra

    Oque ver em um capacete antes de compra-lo? Empty Re: Oque ver em um capacete antes de compra-lo?

    Mensagem por Admin Ter Ago 25, 2015 11:23 am

    Olá Lucas, antes de mais obrigado por te registares, apresenta-te na parte apresentação para sabermos mais de ti...

    Capacetes...vamos lá...um capacete é sempre uma escolha dificil de fazer, qual o modelo, o que comprar, no entanto e é a minha opinião um capacete deve sempre ser comprado com o intuito de proteção. E certo que alguns modelos são caros mas quando é a nossa vida que está em jogo nada é caro. Como tal, procura um capacete de acordo com as tuas economias mas que te permita ter segurança, capacetes baratos são normalmente fracos aos nivel de proteção, é preferivel aguardar por vezes mais um tempo economizar um pouco mais e comprar um capacete melhor. Depois de escolhido o modelo ver se esse modelo não fica nem demasiado justo nem demasiado largo, terá sempre de ser á medida da tua cabeça, a viseira tambem é importante ou o tipo de viseira, muito escura por dificulta na visão noturna, prefiro sempre as mais claras ou com dupla visieira, ou seja, as que ja tem "oculos" de sol embutido. Espero ter ajudado
    Lucas66
    Lucas66


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/08/2015

    Oque ver em um capacete antes de compra-lo? Empty Re: Oque ver em um capacete antes de compra-lo?

    Mensagem por Lucas66 Qui Ago 27, 2015 11:59 pm

    Muito obrigado. Tambem gosto desses que vem com oculos de sol embutido, vou economizar mais e comprar um deste. Abraço Smile

    Conteúdo patrocinado


    Oque ver em um capacete antes de compra-lo? Empty Re: Oque ver em um capacete antes de compra-lo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:09 pm